Grama artificial Grama artificial

Tênis e grama artificial: uma combinação vencedora


Clubes de ténis estão cada vez mais optando por quadras de tênis com grama sintética. Os benefícios são claros: em comparação com a grama cascalho ou natural, grama sintética requer pouca manutenção. Você não precisa ficar arrumando a grama depois de cada jogo, extremamente fácil de usar e não suja a calçada.

 

Grama artificial Grama artificial

O jogo não precisa parar


Uma vantagem interessante das quadras de tênis com grama sintética é que eles drenam muito bem. Depois de um banho de chuva, as quadras de grama artificial são imediatamente jogáveis. Não importa quantas vezes aconteçam chuvas torrenciais, a boa permeabilidade da água mantém o campo em ótimo estado por um período mais longo. Como resultado: a temporada pode ser estendida e jogos não tem que ser cancelados devido ao mau estado dos campos.

Grama artificial Grama artificial

Grama sintética x Piso

 

O piso duro ainda é uma das superfícies mais populares para os campos de tênis,mas grama artificial pode emular a sensação do piso muito de bem. Enquanto a grama artificial dá boa aderência para o jogo rápido, correr para a bola não é problema. Há muitas qualidades diferentes de grama artificial para o tênis, cada um com as suas características para o jogo específico. Outra vantagem sob o piso é que em quadras abertas em épocas de chuva ainda assim é possível jogar tranquilamente logo após a chuva.

Grama artificial Grama artificial

Beleza para sua quadra


As quadras ao contrario do que se pensam são montadas rápido, por que trabalhamos apenas com equipe especializada.

 
    • "“A imaginação é mais importante que o conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda.”

      -Albert Einstein

    • "Todos os nossos descontentamentos sobre o que queremos parecia derivar da falta de gratidão por aquilo que temos.”

      -Daniel Defoe

    • "A liberdade de todos é essencial para a minha liberdade.”

      -Mikhail Bakunin

    Grama Sintética